Pe. Rubens maio 4, 2021

Missa de sétimo dia do Padre Tombolato será nesta quarta no Santuário da Babilônia

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos | Foto: Padre Robson Caramano

Nesta quarta- feira (05) a Diocese de São Carlos celebrará a missa de sétimo dia do falecimento do Padre Antônio Tombolato. A missa acontecerá no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, em São Carlos, às 16 horas e contará com transmissão ao vivo nas redes sociais da Diocese e Rádio Diocesana a SDS FM 93.3.

A missa será presidida por Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano. Para que sejam respeitadas as normas de segurança e prevenção ao coronavírus, a celebração será feita de forma campal.

Padre Tombolato faleceu no dia 29 de abril por complicações causadas pela covid-19.

Mais informações pelo telefone: (16) 3368-2924