Pe. Rubens nov 17, 2020

Nomeações e Transferências no Clero Diocesano

Novas nomeações e transferências de padres da Diocese de São Carlos. Vale ressaltar que essas mudanças tem em vista as necessidades Espirituais e Pastorais do Povo de Deus da Diocese.

Segue as seguintes transferências:

CHANCELARIA DIOCESANA

Atos do Governo Diocesano

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que Exmo. Revmo. Sr. Administrador Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, realizou na tarde desta Terça-Feira (17 de novembro) as seguintes nomeações tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

– Padre Fábio Rogério Timóteo para o ofício de Pároco da Paróquia São José, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

– Padre Thiago José Palialogo para o ofício de Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Barra Bonita, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

– Padre Regivânio Martins da Silva para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Expedito e Nossa Senhora da Abadia, em Araraquara, Vicariato São Bento.

– Padre Fabiano José Fonseca para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Madre Cabrini, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

Confira na integra às nomeações