Stéfano nov 17, 2020

Nomeações e Transferências no Clero Diocesano – Novembro 2020

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que Exmo. Revmo. Sr. Administrador Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, realizou na tarde desta Terça-Feira (17 de novembro) as seguintes nomeações tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

– Padre Fábio Rogério Timóteo para o ofício de Pároco da Paróquia São José, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

– Padre Thiago José Palialogo para o ofício de Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Barra Bonita, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

– Padre Regivânio Martins da Silva para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Expedito e Nossa Senhora da Abadia, em Araraquara, Vicariato São Bento.

– Padre Fabiano José Fonseca para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Madre Cabrini, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.