Diocese São Carlos jun 9, 2018

VOCACIONAL: Cidade de São Carlos recebeu encontro “Despertar”

Por Seminarista Caio Renato Rodrigues

Aconteceu no último dia 03 de Junho na cidade de São Carlos, no centro diocesano de pastoral (CDP) o primeiro encontro vocacional misto com o tema “despertar à luz do chamado à santidade no mundo atual”. O encontro contou com a presença de 19 vocacionados, entre estes três mulheres. O encontro teve inicio com o café da manhã que aconteceu nas dependências do seminário Maior São João Paulo II. Logo após o café, Dom Eduardo Malaspina, bispo auxiliar da diocese, dirigiu aos vocacionados uma mensagem de acolhida, salientando a importância do encontra-se e colocar-se ao serviço na vocação que o Senhor nos chama. O encontro tomou por base a exortação do papa Francisco “Gaudete et Exsultate: sobre à chamada a santidade no mundo atual”. Ministrou este encontro o diácono permanente Carlos Pavan.

O próximo DESPERTAR será amanhã, 09, na cidade de Araraquara, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.