Pe. Rubens ago 16, 2019

Visita Pastoral: Hospital São Sebastião recebeu Dom Paulo Cezar

Com informações do Pasconeiro Guilherme Ligeiro – Pascom Paróquia São Sebastião de Borborema

Na manhã de sexta-feira, dia 16, Dom Paulo Cezar Costa e o Padre Walterlei Anderson de Sá, realizaram a visita ao Hospital São Sebastião de Borborema, SP, em clima de grande alegria, alguns membros da diretoria da Associação mantenedora do Hospital e seu provedor, José Luiz Rasqueri, os acolheram com muito carinho, que após mais de 20 anos receberam novamente o bispo diocesano no local.

Dom Paulo conheceu todos os quartos, centro cirúrgico, farmácia, capela, enfermagem, cozinha, lavanderia, os primeiros socorros e a parte administrativa do hospital. Durante esta visita pode acompanhar e rezar com alguns doentes internados, momento de muita emoção, oração e bênção.

Finalizando esta visita, na sala de reunião, foi feita uma partilha, momento de conversa com provedor, diretoria, funcionários e pastores. Foram destacados todos os trabalhos feitos no município em prol do hospital e todas as benfeitorias que estão sendo feitas.

Dom Paulo agradeceu a oportunidade de conhecer o hospital, e ressaltou que é bonito ver a caminhada do povo que se desgasta por amor para ajudar o próximo e melhorar a saúde da cidade. Ainda destacou toda a estrutura e a organização do local, sendo muito bem cuidado e tendo muita atenção e carinho por todos os pacientes que por ali passam e finalizou dizendo palavras de coragem, ânimo e alegria.

Antes de encerrar a visita, Dom Paulo e Padre Walter receberam uma lembrança por este carinho e todos foram abençoados.