Diocese São Carlos maio 7, 2018

Visita Pastoral em Boa Esperança se encerra com Missa Solene

Da Redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

No último sábado, 5, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, presidiu a Santa Missa de encerramento da Visita Pastoral que aconteceu na Paróquia São Sebastião do município de Boa Esperança do Sul, que integra o Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, na Igreja Matriz daquela cidade.

Com grande participação de fiéis de todas as comunidades da paróquia, do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal, Padre José Alfeu, Pároco, que concelebraram a Santa Eucaristia, do Diácono Permanente Antônio, que assistiu à celebração, Dom Paulo deixou sua mensagem de esperança e encorajamento à comunidade, incentivando-a a viver o mandamento do amor, como era proposto no Evangelho do 6° Domingo da Páscoa.

A visita pastoral aconteceu entre os dias 2 e 5 de maio e aconteceu num clima de muita alegria e transparecendo a presença de Cristo Bom-Pastor, que está no meio do povo e se preocupa com suas ovelhas, na presença de nosso Pastor, nosso Bispo.

Ao final da celebração, Dom Paulo agradeceu à comunidade pela acolhida e entusiasmou ao Pároco, Padre Alfeu, para que, no exercício de seu ministério, continue sendo sinal e presença da Igreja naquela comunidade.

O nosso Portal Diocesano, agradece a generosidade e, a grande colaboração, do nosso Vigário Episcopal Padre Sandro Portela e da Agente da Pascom Paroquial, Sra. Rosalina pela contribuição das informações e fotos.

Confira as fotos desta Visita Pastoral