Pe. Rubens maio 21, 2019

VISITA PASTORAL EM ARARAQUARA

Padre Anderson Rodrigo – Assessor da Pascom no Vicariato São Bento

A Visita Pastoral que acontecerá de 21 ao dia 26 de maio no Vicariato São Bento não será realizada apenas nas paróquias, mas nas demais dependências da cidade: hospitais, colégios, penitenciárias, casas de acolhida a irmãos e irmãs com dependência química, crianças em situação de risco, à Vila Vicentina, Lar São Francisco, Comunidades Religiosas e Comunidades Novas em geral entre tantos outros órgãos sociais.

Dom Paulo Cezar falou com sacerdotes sobre as alegrias e desafios, expectativas e a realidade pastoral e também social das paróquias, pretendendo uma visão geral da realidade da Igreja e da sociedade na cidade de Araraquara.

A missa que abre oficialmente a Visita Pastoral de nossos bispos acontecerá neste mesmo dia, 21 de maio, às 19h30 na Paróquia de São Bento com a presença dos senhores bispos, padres, diáconos e todo o povo de Araraquara.