Pe. Rubens ago 19, 2019

Visita Pastoral: Comunidade São Benedito em Borborema recebe a visita de Dom Paulo

Com informações do Pasconeiro Guilherme Ligeiro – Pascom Paróquia São Sebastião de Borborema

No sábado, dia 17, em Visita Pastoral na cidade de Borborema, Dom Paulo presidiu a missa com as crianças às 17h30 na Igreja Matriz, e logo em seguida, conheceu e celebrou na Comunidade São Benedito, localizada no Bairro Ouro Verde. A igreja foi construída em 1991 e mais recentemente a o Centro Catequético. A praça defronte a igreja, leva o nome do primeiro bispo diocesano, Dom José Marcondes Homem de Melo.

A celebração iniciou às 19h30, com grande participação dos fiéis, contemplando a Virgem Maria Santíssima, assunta ao céu.
Dom Paulo Cezar na sua homilia, mostrou a grandeza de Maria, como intercessora, pois elevada aos céus, ela intercede junto ao seu Filho, preparando uma morada na vida eterna. “Ela está agora glorificada, porque se fez serva do Senhor, fazendo sempre a vontade de Deus. Este deve ser o modelo da Igreja, de cada um de nós que acreditamos em Deus, se fazer servos e estar disponíveis a vontade do Senhor”, destacou Dom Paulo.

No final da celebração, Padre Walterlei em nome da comunidade, agradeceu a presença de Dom Paulo Cezar na comunidade. Após a bênção, nosso bispo cumprimentou os fiéis presentes.