Pe. Rubens maio 20, 2019

Visita dos Bispos no Vicariato São Bento

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Fiéis católicos inseridos no Vicariato São Bento recebem a visita de Dom Paulo Cezar Costa nosso Bispo Diocesano, acompanhado de Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar nesta semana de 21 a 26 de maio de 2019.

Este é um momento especial em nossa Diocese para fortalecermos a comunhão com nosso pastor Dom Paulo Cezar, seu auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, entre nós, Povo de Deus da Diocese de São Carlos, para que todos sejamos fiéis ao mandato de Cristo!

Todas as paróquias da cidade deverão ser visitadas, bem como abrigo, hospital, entidades sociais e serão feitos encontros e reuniões com o CPP, CAEP, jovens, coroinhas, acólitos e crianças da cidade.

Vamos juntos  pedir ao Senhor Jesus Cristo, que conceda- nos a graça de bem vivermos e acolhermos a Visita Pastoral.