Pe. Rubens maio 24, 2019

VISITA DE DOM PAULO CEZAR À CONGREGAÇÃO DAS IRMÃS FRANCISCANAS DA IMACULADA CONCEIÇÃO

Com informações do Padre Anderson Rodrigo – Assessor da Pascom no Vicariato São Bento

Na manhã desta sexta-feira, após visitar a Comunidade das Irmãs de Schoënstatt, Dom Paulo Cezar esteve na Casa São José onde residem as Irmãs Franciscanas da Imaculada Conceição. Acompanharam o bispo, nesta visita, os padres Cristian Capelatto e Anderson Rodrigo. Na capela da casa, Dom Paulo dirigiu algumas palavras às irmãs, agradecendo a presença delas na diocese e expressando o carinho que tem pela vida religiosa.

Dom Paulo animou as esperanças das Irmãs, lembrando o quanto importante é o testemunho das Irmãs na vida da cidade de Araraquara e na vida da Diocese. Expressou a vontade de manter esse vínculo de colaboração com as irmãs.

Após este momento, Dom Paulo conheceu a casa das Irmãs. Também visitou algumas delas que estão acamadas, dando-lhes uma bênção e, em seguida, também deu uma bênção no Aspirantado das Irmãs Franciscanas.

O encontro finalizou-se com um almoço no qual também estavam presentes Dom Eduardo Malaspina, padre João Orlando e o Diácono Flávio, junto às irmãs.