Pe. Rubens nov 20, 2019

Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio celebra na Paróquia Santa Clara

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela

No último domingo, 17, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu Santa Missa na Paróquia Santa Clara, daquele Vicariato, na cidade de Jaú.

Padre Sandro, como tem feito, visita de tempo em tempo as paróquias do Vicariato e no domingo foi a vez daquela Paróquia.

O Vigário Episcopal foi recebido com muita alegria pelo povo de Santa Clara, recordando o período em que ele foi Administrador daquela comunidade, quando esteve vacante, após a saída do último Pároco. Padre Allan, atual Pároco, não estava presente na celebração.

Em sua homilia, o Vigário Episcopal lembrou que a vivência do amor nos qualifica para o encontro com o Senhor quando “chegar a hora” e que é assim que todos os cristãos devem viver.

Meditando sobre o Evangelho do dia, Padre Sandro reforçou, ainda, a necessidade de cuidarmos bem do templo de Deus que somos nós, o templo mais importante para Deus, aquele que não pode ser destruído.

Ao final da celebração, todos os presentes cumprimentaram o Vigário Episcopal, saudando-o por sua presença na ocasião e também pela marca deixada na vida da paróquia.