Pe. Rubens abr 3, 2020

Vicentinos e Paróquia de Nova Europa mantem ajuda aos mais necessitados durante Pandemia

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Nova Europa-SP, acatando o decreto estadual de isolamento social e cumprindo o que foi determinado pela nossa Diocese antes mesmo do decreto, determinou a suspensão das atividades das pastorais, bem como está realizando as missas sem a presença de fiéis, sendo transmitidas pelo Facebook da Paróquia e na rádio comunitária da cidade.

E a suspensão das atividades das pastorais dificultaram a arrecadação de alimentos aos mais necessitados, mas mesmo assim o grupo de vicentinos conseguiu entregar 14 cestas básicas no mês de março.

Você pode colaborar doando: arroz, feijão, macarrão, farinhas (trigo e mandioca), molho de tomate, fubá, sal, açúcar e leite em embalagem do tipo tetra pak. Já os produtos de limpeza e higiene são: sabonetes, sabão em barra e em pó, detergentes, papel higiênico e desinfetantes a base de cloro.

O pároco Padre Fábio Garcia pede ajuda da população para ajudar nesta arrecadação de donativos.

A Paróquia conta com a parceria da Rádio Itaquere FM , nas transmissões das missas e também nas campanhas de arrecadação