Diocese São Carlos maio 24, 2017

Vicariato São Carlos promove Simpósio de Mariologia para Leigos e Leigas

Por Sidney Prado, Assessoria de Comunicação
A nossa Diocese de São, motivada pelo Ano Nacional Mariano, realizará na noite desta sexta-feira, 26, no Centro Diocesano de Pastoral, um Simpósio Teológico com o objetivo de impulsionar o aprofundamento e a reflexão sobre a presença de Maria na vida da Igreja.
Este ano de 2017 os fiéis de todo o Brasil vivenciam as celebrações que marcam os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul, no Estado de São Paulo.

Cinco leigos de cada paróquia, pertencente ao Vicariato São Carlos vão estar presentes para este aprofundamento que será ministrado pelo Monsenhor Antônio Luiz Catelan Ferreira.

Saiba Mais:

SIMPÓSIO DE MARIOLOGIA PARA LEIGOS E LEIGAS
Dia 26 de maio (Sexta-feira)
Local: Centro Diocesano de Pastoral ( Avenida Jose Pereira Lopes, 386. Ao lado do Diocesano La Salle)
Informações: comunicacao@diocesesaocarlos.org.br
www.facebook.com/diocesesaocarlos