Pe. Rubens out 23, 2019

Vicariato São Carlos acolhe 70 novos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão

Com informações Padre Edson Aparecido Franco de Godoy e fotos de Lucélia Garbo

O vicariato São Carlos acolheu 70 novos ministros extraordinários da sagrada comunhão durante celebração Eucarística presidida por Dom Paulo Cezar Costa, na noite desta terça – feira (22) na Paróquia São João Evangelista de Ibaté.

Também concelebraram os Padres Edson, Geancarlo, Carlos Alberto, Jonas, Rodolfo, Júlio, Rocha, Leandro e Danilo.

A investitura reuniu diversas paróquias de nosso vicariato. Dom Paulo em sua homilia destacou a importância e a missão do ministro: “o ministro deve dar exemplo e ser testemunho de comunhão. Sua missão é de levar o pão da Palavra e da Eucaristia aos enfermos. É necessário que tão íntima participação no serviço eucarístico seja realizado com consciência, amor e dedicação”.

No final da homilia Dom Paulo Cezar agradeceu a todos.