Pe. Rubens ago 13, 2019

VICARIATO NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO CELEBRA SUA PADROEIRA NESTA QUINTA-FEIRA

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portella

Nesta quinta-feira, 15 de agosto, o Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio celebra a padroeira daquela região de nossa Diocese.

Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, que tem como Vigário Episcopal Padre Sandro Portela, é composto pelos municípios de Jaú, Itapuí, Bariri, Itaju, Bocaina, Barra Bonita, Brotas, Torrinha, Dois Córregos e Mineiros do Tietê, totalizando 32 paróquias.

Nossa Senhora do Patrocínio é, ainda, a padroeira da cidade de Jaú e também da primeira paróquia daquela cidade que tem como seu Pároco o Reverendíssimo Padre Celso Buscariolo.

Desde ontem está sendo celebrado um Tríduo em honra a Nossa Senhora do Patrocínio e a missa solene e procissão que marcará o dia e as comemorações da Padroeira serão nesta quinta, dia 15, às 17h, na Igreja Matriz de Jaú.

Que a Mãe do Patrocínio interceda a Deus por aquele Vicariato e por toda a nossa Diocese!