Pe. Rubens nov 5, 2021

Vicariato Senhor Bom Jesus realiza retiro com jovens

Da Redação com informações do seminarista João Paulo e Daniel Andricioli / Fotos: Pascom de Tapinas

No último sábado, 31, aconteceu na paróquia Senhor Bom Jesus de Tapinas, Vicariato do Senhor Bom Jesus, o Retiro com os jovens. Participaram do encontro os jovens do Distrito e da paróquia Santa Luzia de Bariri. Os momentos de intenção oração foram conduzidos pelos jovens da paróquia Sant’Ana de Araraquara e animados pelo Ministério Senhor Menino.

O pároco, padre José Mário, bem como os seminaristas João Paulo Augusto e João Marcos de Matos foram os responsáveis pela organização e apoio eclesiástico. O encontro aconteceu das 9h às 19h30, encerrado com a Santa Missa. Durante o encontro  aconteceram inúmeros momentos de confraternização e oração. A adoração ao Santíssimo foi aberta a todos da comunidade, e contou com expressiva  participação, bem como a visita do seminarista Daniel Andricioli.

Esse retiro teve a proposta do Dia Mundial da Juventude, como todos os anos, seguindo todas as normas sanitárias. A comunidade sentiu alegria imensa pela organização e pelo bem espiritual que fora feito à juventude local.