Pe. Rubens dez 9, 2020

Um Bispo que evangelizou pela Internet

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Os fiéis da Diocese de São Carlos, assim como várias pessoas espalhadas pelos quatro cantos de nosso imenso mundo acompanham, diariamente, pelas Redes Sociais, Youtube, Portal da Diocese e pela Rádio Diocesana SDS FM 93.3 o Programa diário de Dom Paulo Cezar Costa, denominado Momento Catequético: um programa audiovisual que é uma verdadeira catequese, proporcionando aos seus expectadores um contato íntimo com a Palavra de Deus!

Produzido pelo jornalista Sidney Prado e com apoio do radialista Stéfano Fachina, ambos da Cúria Diocesana, o “Momento Catequético” chega ao fim com ida de Dom Paulo Cezar para Arquidiocese de Brasília. Deixa para nós, produtores e expectadores, nesses quatros anos que foi ao AR, vários aprendizados de como seguir os ensinamentos de Cristo, lições e gestos de solidariedade.

A equipe de produção do Momento Catequético, agradece Dom Paulo Cezar pelos 48 meses de gravação, pelos mais de 1460 programas que evangelizaram e catequisaram e, com toda certeza, alimentaram a espiritualidade dos católicos presente na Diocese de São Carlos e mundo inteiro.

Nosso agradecimento a equipe da Ufo Drones pela imagem cedida para abertura e fechamento do progama e ao locutor Rodrigo Zanelli pela locução inicial e de encerramento.

Aos que desejam continuar acompanhar o Momento Catequético convidamos para seguirem o canal de Dom Paulo Cezar no youtube e sua página oficial no facebook.

Ouça o agradecimento de Dom Paulo Cezar: