Pe. Rubens set 12, 2022

UFSCar sediará o projeto “Cadê Você?”

UFSCar sediará o projeto “Cadê Você?”

No dia 17 de setembro de 2022, a UFSCar sediará o projeto “Cadê Você?”, realizado pelo IMG, com o intuito de oferecer atendimento às pessoas com deficiência da cidade de São Carlos.

O objetivo do projeto é oferecer atendimento às pessoas com deficiência em seus territórios, avaliando suas condições de vida, situação socioeconômica, acessibilidade e outras demandas para que elas conheçam essas políticas públicas e tenham acesso a tudo aquilo que oferecem.

Para o mutirão na cidade de São Carlos, está sendo buscando por pessoas com deficiência que estão em situação de vulnerabilidade social, ou seja, aquelas que não estão recebendo atendimentos na área da saúde, educação, trabalho e assistência social; Pessoas que estão em processo de diagnóstico ou com alguma suspeita de deficiência ou transtornos do neurodesenvolvimento (autismo, TDAH, dislexia, etc.).
Caso você tenha interesse, queira tirar alguma dúvida ou mostrar interesse em realizar o pré-cadastro de alguém para ser atendido no dia do mutirão, deixe seu contato através do seguinte formulário: https://forms.gle/Zozpxp7Pyz1DbCbK7
___
Imagem 1: A imagem possui um fundo com o registro de um atendimento do Instituto Mara Gabrilli, contendo três funcionárias utilizando máscara interagindo com uma criança e seu responsável de costas, onde todos estão sentados em uma mesa. Na frente da imagem há um quadrado no canto superior esquerdo com os dizeres “setembro 2022, 17/09, no restaurante universitário da UFSCar. Na parte inferior da imagem há uma linha ondulada em laranja com os dizeres “Projeto “Cadê Você?” em São Carlos.

Imagem 2: A imagem possui o fundo cinza com os dizeres no centro “O objetivo do projeto é oferecer atendimento às pessoas com deficiência em seus territórios, avaliando suas condições de vida, situação socioeconômica, acessibilidade e outras demandas para que elas conheçam essas políticas públicas e tenham acesso a tudo aquilo que oferecem”. No canto inferior esquerdo há os dizeres “parceria:” e logo em seguida há o logotipo da UFSCar e do Instituto Mara Gabrilli.

Imagem 3: A imagem possui o fundo cinza com os dizeres no centro “O mutirão é organizados por uma equipe multidisciplinar composta por Psicólogos, Advogados, Terapeutas Ocupacionais, Assistente Sociais, Fonoaudiólogos e Fisioterapeutas e levanta informações sobre os principais serviços existentes para as pessoas com deficiência nos locais onde elas habitam, incluindo a Área de Saúde, Trabalho, Acessibilidade, Direitos da pessoa com deficiência e Educação”. No canto inferior esquerdo há os dizeres “parceria:” e logo em seguida há o logotipo da UFSCar e do Instituto Mara Gabrilli.

Imagem 4: A imagem possui como título “E qual o público que buscamos para o mutirão em São Carlos?” e logo em seguida há os dizeres no centro: “Pessoas com deficiência que estão em situação de vulnerabilidade social, ou seja, aquelas que não estão recebendo atendimentos na área da saúde, educação, trabalho e assistência social; Pessoas que estão em processo de diagnóstico ou com alguma suspeita de deficiência ou transtornos do neurodesenvolvimento (autismo, TDAH, dislexia, etc.)”. No canto inferior esquerdo há os dizeres “parceria:” e logo em seguida há o logotipo da UFSCar e do Instituto Mara Gabrilli.

Imagem 5: A imagem possui o fundo cinza com os dizeres: “se interessou ou tem alguma dúvida?” e logo em seguida “compartilhe essa iniciativa, entre em contato conosco pelo formulário disponibilizado para eventuais dúvidas ou para realizar o pré-cadastro de alguém que precise participar do mutirão”. Logo abaixo há três ícones, um de coração, o outro de um balão de fala e o outro com o símbolo de salvar a publicação no Instagram. No canto inferior esquerdo há o e-mail “crisa@ufscar.br” e no canto inferior direito há um QRCode que leva até o formulário.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.