Pe. Rubens ago 8, 2022

Tríduo litúrgico em honra a Nossa Senhora Aparecida da Babilônia em São Carlos

Da redação, com informações da Pascom Santuário Nossa Senhora Aparecida da Babilônia
A maior tradição e festa religiosa de São Carlos e região está de volta! FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA DA BABILÔNIA!Interceda por nós, ó Mãe Aparecida da Babilônia.
Entre nós e Deus está a Mãe do Fruto Bendito, que intercede, sustenta e ampara, seus filhos na fé.

12/08 – 19h30

Celebrante: Padre Camilo (Tv Aparecida)
Tema: Aparecida na água e no fogo.
Aquela que foi escolhida por Deus, manifesta sua intercessão, à nós povo brasileiro, quer nas águas do rio Paraíba, quer no fogo. Elementos esses da natureza, mas que também diante da força do Espírito de Deus, quer ser proteção e nos preservar no caminho ao seu Filho Jesus.

13/08 – 19h

Celebrante: Dom Eduardo (Bispo Auxiliar)
Aparecida da Babilônia, refúgio dos fiéis.
A sua aparição, hoje seu Santuário, se tornou o refúgio dos fiéis, daqueles que creem na sua maternal intercessão junto ao Pai criador.

14/08 – 16h

Celebrante: Padre José Antônio (Dourado)
Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, Mãe das bênçãos.
Aparecida na Babilônia, Mãe que acolhe, intercede e sustenta a fé dos que creem no Cristo, seu Filho, que junto ao Pai, na força do Espírito Santo é quem derrama todas as bênçãos.

15/08:

3h (Pe. Everton Luchesi), 4h30, 6h, 7h30, 9h (Dom Luiz Carlos), 10h30, 12h, 13h30, 15h, 16h30, 18h.