Diocese São Carlos mar 12, 2024

Tratorada e Feira Agrícola reúne duas mil pessoas na Babilônia

A 17ª Tratorada e a 2ª Feira Agrícola reuniram cerca de 2 mil pessoas no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida da Babilônia em São Carlos. O evento ocorreu no último fim de semana (9 e 10 de março).

No sábado, a Feira Agrícola contou com 30 empresas expositoras, como concessionárias de tratores, drones, energia solar, peças, implementos, sementes, fertilizantes e o comércio voltado para o campo e animais. No domingo, cerca de 140 colecionadores e trabalhadores do campo participaram da Tratorada, com tratores usados no trabalho diário e relíquias.

Houve ainda a benção e missa, celebrada pelo reitor do Santuário, Padre Everton Luchesi: “Foi um evento de fé e agradecimento a Deus pelos frutos da terra, com pedido de bençãos para o homem do campo e seus instrumentos de trabalho”, diz.