Pe. Rubens nov 23, 2022

Transferências e nomeações no clero diocesano

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que o Exmo. Revmo. Sr. Bispo Diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, realizou as seguintes nomeações e transferências, tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

Vicariato São Bento

– Pe. Pedro de Celso Gardini para ofício de Pároco da Paróquia Sant`Ana, em Araraquara. Sua posse canônica acontecerá no dia 12 de dezembro, às 19h.

Vicariato Senhor Bom Jesus

– Pe. Charles dos Reis para ofício de Assistente Eclesiástico das Comunidades Santa Luzia, Santa Rita, N. Sra. Rainha da Paz e Santo Expedito, em Ibitinga. Sua apresentação acontecerá no dia 13 de dezembro de 2022, às 19h, na Capela Santa Luzia.

– Pe. João Antônio Innocêncio da Costa para ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em Matão. Sua posse canônica acontecerá no dia 18 de dezembro de 2022.

Pe. Luciano Fernandes de Paula para o ofício de Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Ibitinga. Sua posse canônica acontecerá no dia 11 de dezembro de 2022.

Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Pe. Daniel Cristiano Nicolini para ofício de Pároco da Paróquia Santa Helena, em Jaú. Sua posse canônica acontecerá no dia 10 de dezembro de 2022, às 19h.

– Pe. Celso Luiz Buscariolo para ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Jaú. Sua posse canônica acontecerá no dia 29 de dezembro de 2022, às 19h.

– Pe. Cézar Alves dos Santos para ofício de Pároco da Paróquia Divino Espírito Santo, em Dois Córregos. Sua posse canônica acontecerá no dia 20 de dezembro de 2022, às 19h.

– Pe. José Carlos Frederice para ofício de Pároco da Paróquia São José, em Barra Bonita. Sua posse canônica acontecerá no dia 11 de dezembro de 2022, às 16h.

– Pe. Márcio André Massola Gaido para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Jaú. Sua posse canônica acontecerá no dia 28 de dezembro de 2022, às 19h.

São Carlos, 24 de novembro de 2022.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado

Clique aqui e acesse o documento