Pe. Rubens abr 29, 2019

Torrinha recebe Dom Paulo Cezar para celebração da Crisma

Com informações e foto da Pascom Paroquial

Aconteceu na última sexta-feira, 26 de abril de 2019 na Igreja Matriz São José de Torrinha, a cerimônia de Crisma de jovens e adultos.

A celebração presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar Costa, teve como concelebrante o pároco da comunidade, Padre Lázaro Tadeu da Silva.

Em sua homilia, Dom Paulo Cezar envolveu a todos os presentes destacando que os apóstolos testemunharam Jesus Cristo e se alegraram por sofrer em defesa do Ressuscitado.

Esse mesmo Jesus que mandou que os discípulos lançassem as redes, hoje caminha conosco, está no barco da nossa vida e dinamiza a todos nós e quer fazer-nos suas testemunhas na nossa missão; uma Igreja em saída que testemunhe Jesus Cristo na vida da comunidade para agir de acordo com Jesus Ressuscitado.

“O Espírito Santo que vocês crismandos vão receber lhes dará forças para viverem comprometidos com Jesus Cristo Ressuscitado e a nossa Igreja”, disse-lhes Dom Paulo.

Após a renovação das promessas do Batismo, os 35 jovens e 24 adultos, proclamaram sua confirmação na fé cristã, recebendo o Sacramento da Crisma através da imposição das mãos e unção realizada por nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar Costa.

Todos nós, comunidade católica de Torrinha, de modo especial crismados, padrinhos, familiares e amigos rendemos graças a Deus por esse acontecimento litúrgico e apresentamos ao nosso estimado Bispo nosso carinho e gratidão, nossos agradecimentos com sinceros votos de paz e muitas bênçãos de Deus.