Pe. Rubens fev 20, 2019

TLC em Brotas

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

Aconteceu, no último final de semana, em Brotas, mais um encontro de jovens, o TLC (Treinamento de Lá Cristã).

O encontro, que foi preparado com bastante antecedência, contou com a participação de mais de 200 jovens, entre cursistas e pessoas trabalhando e dando testemunho da fé, do amor de Deus e da vida de Igreja.

O encontro aconteceu no Recanto Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Brotas, e contou com a participação de jovens de todo Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Os padres de Brotas passaram pelo encontro e o Vigário Episcopal, Padre Sandro Portela, presidiu a celebração de encerramento do encontro na igreja matriz de Brotas.

Que o verdadeiro encontro com o amor de Deus vivenciado naqueles dias seja renovado em todos os dias.