Pe. Rubens set 11, 2023

Terço dos Homens leva mil pessoas ao Santuário da Babilônia

Mais de mil pessoas se reuniram no Santuário da Babilônia no dia de ontem, durante o Encontro Diocesano do Terço dos Homens, vindo de várias cidades na Diocese de São Carlos.

Durante o evento, tivemos a honra da presença do Padre Anchieta, que trouxe consigo a imagem de Nossa Senhora Aparecida do Santuário Nacional. Além disso, foi celebrada uma Santa Missa especial, com a ilustre participação de Dom Luiz, nosso Bispo Diocesano.

Fiéis de diferentes localidades se uniram para celebrar, compartilhar experiências e recitar em conjunto a poderosa oração do Santo Terço dos Homens. Foi um momento de fé e devoção memorável.

5° romaria diocesano – Terço dos homens

Essa foi a 5° romaria diocesano, a romaria nacional em Aparecida, já chegou a contar com 80.000 homens do movimento.

Da Redação; Fotos: Pascom Paróquia Santa Edwiges – São Carlos