Pe. Rubens jun 7, 2023

Terço dos Homens em Dois Córregos

Da redação, Por Padre Rubens Romão Corrêa Jr.

Padre José Carlos Frederice (coordenador diocesano do Terço dos Homens) e os integrantes do terço dos homens de Barra Bonita-SP, participaram do Terço dos Homens em Dois Córregos-SP nesta segunda-feira (05).
Pe. Frederice enfatizou que esse momento é motivo de grande alegria: “estamos seguindo um cronograma de visitas às comunidades paroquiais e cidades do nosso vicariato, para que estes encontros sejam continuamente realizados”, destacou.

O objetivo é conscientizar os grupos e núcleos para o grande encontro do Terço dos Homens que será realizado no dia 7 de setembro de 2023, dia da Independência do Brasil, no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida da Babilônia em São Carlos.

“Nesta ocasião teremos a presença de Dom Luiz Carlos Dias, bispo diocesano, e membros da Congregação dos Padres Redentoristas e assessores dos Terço dos homens de toda a nossa Diocese”, enfatizou o coordenador.