Pe. Rubens fev 22, 2019

Tem início a Visita Pastoral em Nova América e Tapinas

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus –  Pe. Jorge João Ap. Nahra

Iniciou no final da tarde desta quinta – feira (21) a visita pastoral em Nova América -Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e Tapinas -Paróquia Senhor Bom Jesus – Vicariato Senhor Bom Jesus realizada por Dom Paulo Cezar Costa e Dom Eduardo Malaspina.

Os Bispos foram acolhidos pelas comunidades respectivamente Dom Paulo e Dom Eduardo – Nova América e Tapinas com a celebração eucarística que contou com a presença das comunidades e seus Párocos Padre Ademir Micheleto , Padre José Mário de Carvalho e Padre Jorge J Ap Nahra Vigário Episcopal.

Dom Paulo disse que a visita pastoral não é um momento de investigação, mas que o Bispo vem para confirmar a todos os irmãos e irmãs na fé. Ressaltou ainda a importância de sermos discípulos missionários de Jesus Cristo.

Após a celebração eucarística os Bispos reuniram-se com as lideranças das comunidades.