Pe. Rubens maio 17, 2021

SOS Oração promove “Reaviva” e deseja unir espiritualidade e mobilização social

De 17 a 23 de maio acontecerá na Paróquia São Nicolau de Flüe o encontro “Reaviva”, com o objetivo de alimentar a espiritualidade nos fiéis que se preparam para uma das festas católicas importantes, depois da Páscoa, o Pentecostes. Além desta motivação religiosa o intuito, também, é uma mobilização social através de arrecadações de produtos como: alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, higiene pessoal, agasalhos, fraldas geriátricas e produtos hospitalares (através de pix). Sete entidades foram escolhidas e serão as beneficiadas pelas arrecadações deste evento.

Padre Robson Caramano, responsável pelo projeto SOS Oração, destaca que a iniciativa em rede tem o objetivo de reavivar a generosidade entre as pessoas. “Vamos fazer sete dias de oração, sete dias mostrando a força do bem. Com a proposta de ajudarmos as pessoas a ajudarem pessoas”.

As doações poderão ser realizadas em horário comercial na Igreja de São Nicolau de Flüe, localizada na Rua Doutor Pedro Raimundo, 80, na Vila Carmem. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do SOS Oração (através do Facebook e Youtube). Haverá uma versão presencial, respeitando os devidos protocolos, mas as vagas já se esgotaram.

Durante todos os dias haverá adoração ao Santíssimo Sacramento das 8h às 17h na igreja de São Nicolau.

Para outras informações e esclarecimento enviar whatsapp para o telefone (16) 99636-1657