Pe. Rubens jan 19, 2021

“Somos uma Igreja samaritana, onde o amor e partilha norteiam o coração”, afirma Padre Ricardo Alexandre

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A Paróquia de Santo Antônio, na cidade de Barra Bonita, solidarizou-se com todos aqueles que perderam tudo por conta da chuva torrencial que afetou o município na última quinta-feira (14).

Padre Ricardo Alexandre, representando todos os paroquianos e fiéis da comunidade Santo Antônio, visitou os locais mais atingidos pela água e lama. Devido a inúmeras famílias atingidas o sacerdote iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas, produtos de limpeza e móveis, para serem entregues na Igreja Matriz de Santo Antônio, na sequência encaminhada as famílias: “Somos gratos pelo gesto de carinho recebidos através da doação aos mais necessitados”, enfatiza Padre Ricardo Alexandre.

A cidade de Barra Bonita, em um gesto fraterno, empenhou-se tanto na doação material, bem como na proximidade, transformada em atitudes do bom samaritano: “Agradecemos a todos, é através de gestos que compreendemos o nome da cidade Barra Bonita, porque os corações são generosos”, concluiu o padre.

Conte pra gente das ações realizadas na sua paróquia, clique aqui.

Padre Ricardo Alexandre em um dos bairros antigos pela chuva na cidade de Barra Bonita