Pe. Rubens abr 7, 2021

Sexta-feira: Irmã Kelly Patrícia estará ao vivo na Rádio SDS

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

No 2º domingo da Páscoa, dia 11 de abril, acontece tradicionalmente Festa da Divina Misericórdia, instituído pelo Papa São João Paulo II.

Para vivenciar este momento de fé, o programa Revista SDS, apresentado pelo Jornalista Sidney Prado na Rádio Diocesana – SDS FM 93.3, oferece aos ouvintes e internautas um momento de devoção, oração e formação com a participação da Irmã Kelly Patrícia na próxima sexta- feira, 09 de abril, AO VIVO (por telefone).

O programa tem início às 10h40 e contará com a tradicional recitação do Terço e com um momento oracional falando sobre a Divina Misericórdia, conduzido pela religiosa.

Para participar é bem simples: basta sintonizar a Rádio SDS na frequência 93.3 FM, ou acessar www.radiosds.com.br, ou ainda baixar o aplicativo da rádio gratuitamente no seu celular. Você também pode fazer o seu pedido de oração e participar do programa pelo fone/whats: 16.3362-4485.

Sobre a festa da Misericórdia na Igreja

A Festa da Misericórdia é celebrada solenemente por toda Igreja no segundo domingo do tempo pascal, desde o ano 2000, quando a Festa foi instituída pelo Papa João Paulo II. O desejo por esta festa foi revelado pelo próprio Jesus à religiosa Faustina Kowalska, uma santa polonesa.

“Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças a quem se aproxima da Fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam vermelhos como o escarlate”. (Diário de Santa Faustina, 699)