Pe. Rubens nov 24, 2020

Setor Social da Diocese vai promover série de lives de formação e espiritualidade

#paratodosverem: imagem de Santa Dulce do pobres sorrindo e abraçando um criança negra. Ao fundo visualiza-se parte de construções civis, parte do céu azul com nuvens brancas e parte do corpo de outras pessoas negras.

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos | Contribuição: Padre João Victor Bulle

O Setor Social da Diocese de São Carlos, promove nos dias 24, 25 e 26 de novembro, sempre às 20h30, noites de espiritualidade destacando a IV Jornada Mundial dos Pobres. O momento pode ser acompanhado ao vivo pela página oficial da Diocese.

Clique aqui:

No dia 24/11, na Paróquia São João Batista, de São Carlos, acontecerá a “Ladainha de obras de bem”, na qual, uma a uma, as pastorais vão apresentar suas “mãos estendidas”, ou seja, as obras que trazem num sentido celebrativo e de ação de graças.

No segundo dia 25/11, na Paróquia São Judas Tadeu, em São Carlos, o Pe. Márcio Coelho apresentará uma reflexão sobre a mensagem do Papa Francisco para a IV Jornada Mundial do Pobre.

No último dia 26/11, ocorrerá, na Paróquia São João Batista, uma apresentação da Casa Santa Dulce dos Pobres e perspectivas de ação de cada pastoral e atividade a ser desenvolvida, numa grande dimensão de esperança e compromisso.

Todas as noites serão transmitidas pela página da Diocese de São Carlos, sempre às 20h30.