Pe. Rubens fev 7, 2019

Setor Social da Diocese busca efetivação da Casa do Pobre no Vicariato São Carlos Borromeu

Com informações do Diácono Carlos Alberto Pavan

Na noite de 06 de Fevereiro de 2019, na sede da Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos), localizado à Rua 13 de Maio, 2319, São Carlos SP, Centro, Dom Paulo Cezar Costa, Bispo da Dicoese de São Carlos, Diácono Carlos Alberto Pavan, Setor Social, Padre Nilson de Paula Francisco, Assessor Espiritual da Casa da Misericódia, Irmão Junior, responsavel pela Casa da Misericórdia – São Carlos SP, a Diretoria do Conselho Central de São Carlos, unidade Vicentina, no seu Presidente Luciano Martins de Resende e Vice presidente Isaiais de Oliveira Junior, e demais membros, para buscarmos juntos caminhos para a efetivação da Casa do Pobre no Vicariato São Carlos Borromeu, na cidade de São Carlos SP.