Diocese São Carlos jun 27, 2017

Setor Juventude se reúne com lideranças do Vicariato São Bento

Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu no último sábado, 24 de junho, a reunião do Setor Juventude com os coordenadores e assessores de grupos e pastorais juvenis do Vicariato São Bento, Araraquara e Rincão e contou com a presença do Vigário Episcopal Padre Cristian Henrique Capelatto, Pe. Robson Caramano, assessor do Setor Juventude na Diocese, e do seminarista Hélton Luis, membro da comissão do Setor Juventude Diocesano.

A reunião aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Araraquara. Seu objetivo foi trabalhar com os coordenadores e assessores a temática do Sínodo dos Bispos convocado para 2018 e, também, discutir e receber os questionários que serão apresentados à CNBB.

A próxima reunião deste vicariato com setor juventude acontece em 05 de agosto de 2017 na mesma paroquia .