Diocese São Carlos abr 3, 2017

Setor da Juventude promove Jornada Jauense da Juventude

Por Sidney Prado

Dom Paulo Cezar celebrará com os jovens da cidade de Jaú a Missa de Domingo de Ramos. Missa na qual se marcará, também, a primeira Jornada Jauense da Juventude.

As paróquias da cidade de Jaú, em comunhão com o Setor Juventude da Diocese de São Carlos, realizarão a Jornada Jauense da Juventude de 2017. A Jornada promovida pela cidade tem inspiração na Jornada Diocesana da Juventude, que acontece no mundo todo no ano domingo de Ramos. Jornada esta que tem o objetivo de fazer da pessoa de Jesus o centro da fé e da vida de cada jovem, com o tema: “O poderoso fez para mim coisas grandiosas” (Lc 1. 49), tema proposto para este ano de 2017 pelo Papa Francisco.

Na cidade de Jaú haverá duas concentrações às 16h30, uma na paróquia de São Benedito e outra na estação ferroviária da cidade.

A bênção dos ramos será dada no início do evento. Durante o evento haverá, pregações, praça de alimentação e show com o cantor católico Davison Silva, às 19h30.

“A motivação é que todos nós, nesse Ano Mariano, caminhemos com Maria”, incentivou Padre Armando Rodolfo Valencise organizador do evento junto ao Setor Juventude da nossa Diocese.

Assim convidamos a Juventude de nossa Diocese de São Carlos para a que no Domingo de Ramos, dia 09 de Abril de 2017 a celebrarem conosco este encontro de alegria.

Confira a divulgação: