Pe. Rubens dez 14, 2018

Seminaristas do Propedêutico participam de retiro

Com informações do Reitor do Seminário Propedêutico e Vigário Espiscopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

Nesta semana, encerrando as atividades do Seminário Propedêutico, os sete jovens seminaristas participaram do Retiro conclusivo no Mosteiro do Paraíso, em Torrinha.

O retiro foi orientado pelo Padre Nilton e os jovens concluintes puderam refletir e rezar sobre a decisão que devem tomar para o seguimento ou não do processo formativo em nossa Diocese.

Os jovens Cícero (Itaju), Marcus Paulo (São Carlos) Jorge (Araraquara), Erickson (Barra Bonita), Marcos Rocha (São Carlos) e Felipe (Barra Bonita) aproveitam para convidar a todos para a missa de encerramento do Propedêutico, que será presidida por Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, no próximo domingo, dia 16, na Igreja de São Judas, em Brotas, às 10h.