Pe. Rubens maio 5, 2023

Seminaristas da Diocese partem em missão

Na manhã dessa sexta-feira (5) os seminaristas da etapa da Síntese de nossa Diocese partiram em Missão. Acompanhados e orientados pelo Coordenador Diocesano de Pastoral, pe. Léo Gasqui, os seminaristas Daniel Andricioli, Igor Alexandre da Rocha, João Marcos de Matos, Leonardo Bento, Natã Luís Gomiero e Thiago Lopes partiram para a cidade de Bom Jesus, no Piauí.

A cidade, sede da Diocese de Bom Jesus da Gurgueia, acolherá os seminaristas até o próximo dia 15. Em duplas missionárias, deverão desenvolver trabalhos de ação pastoral, marcando presença na comunidade local.

Essa experiência, proposta por Dom Luiz, nosso Bispo, e por Dom Marcos Tavoni, bispo de Bom Jesus da Gurgueia, ajudará e acrescentará uma experiência única na formação da dimensão dos seminaristas da etapa da síntese, que aguardam a ordenação diaconal.