Pe. Rubens maio 8, 2023

Seminarista iniciam missão no Piauí

Nos dias 6 e 7 de maio, os seminaristas da etapa da Síntese iniciaram as missões nas paróquias de Bom Jesus da Gurgueia, no Piauí.

Após reunião e conversa fraterna com o bispo diocesano, Dom Marcos Tavoni, na sexta-feira (5), os seminaristas foram enviados em duplas para as paróquias da cidade sede da diocese.
Os seminaristas Igor e João Marcos, desempenham a missão na paróquia Menino Jesus de Praga; Leonardo e Thiago na paróquia São Pedro; Daniel e Natã na paróquia Catedral de Nossa Senhora das Mercês.

O nosso coordenador diocesano de pastoral, padre Léo, acompanhou o trabalho das duplas missionárias. Em missa presidida na Catedral, apresentou ao povo da diocese os trabalhos, indicando os 3 eixos norteadores do trabalho evangelizador: Comunhão, participação e missão.

Ao longo da semana, os seminaristas continuarão seus trabalhos, que se encerram no próximo domingo (14).