Diocese São Carlos out 22, 2015

Seminário Diocesano em FESTA – 80 Anos de História

Tivemos a alegria de poder compartilhar com todos vocês, a nossa Solene Liturgia Eucarística presidida por nosso amado Bispo diocesano Dom Paulo Sergio, e concelebrada por inúmeros padres de nossa diocese, com a participação de Seminaristas,
congregações religiosas, novas comunidades de vida entre tantos fieis que abrilhantaram nosso evento.

Comemorar 80 anos é relembrar cada momento talvez por muitos não vivido, porém marcado em nossa história, e que deve sem sombra de dúvidas ser comemorado. Foram e são grandes momentos na vida daqueles que se decidem seguir o chamado de Deus para seguir o Sacerdócio ministerial, levando Cristo a todos e todos a Cristo.

Ainda, contamos com a audiência de todos, pois à partir de hoje esta no Ar a nossa WEB Rádio Diocesana, basta conectar nosso Site e clicar na Aba  (WEB RADIO) nos ouvir e sermos juntos a Igreja que sai para a Evangelização.

Para tudo isto, contamos com sua oração, para que a cada dia, possamos mais e mais estarmos atentos ao chamado que nos foi feito, e responde-lo com gratuidade e fidelidade.

São João Paulo II, Rogai por nós!

Seminaristas da Filosofia

Inter MirificaTramissão-Ao-Vivo-Cópia-e1445458228927