Diocese São Carlos jun 26, 2018

Seminário de Filosofia recebe visita de Dom Paulo Cezar Costa

Da Redação, Com informações Seminarista Hélton Luis e foto Seminarista Mateus Lima

Na noite desta segunda-feira, 25, o nosso Bispo, Dom Paulo Cezar Costa, visitou o Seminário de Filosofia, Casa de Formação São João Paulo II. Na ocasião presidiu uma Missa solene.

Em sua homilia, Dom Paulo destacou a importância de ouvirmos e praticarmos a Palavra de Deus cotidianamente em nossa vida, afim de podermos superar as dificuldades encontradas no dia a dia, e, assim, construirmos uma vida de amor e de fraternidade para com o próximo.

Após a Missa, Dom Paulo jantou com os Seminaristas e Reitores, Padre José Carneiro e Padre Sérgio Leonel.

Pouco antes do início do jantar, foi dirigido ao Bispo Diocesano, por intermédio do Seminarista Daniel Andricioli, um pequeno agradecimento em nome de toda a casa e dos Padres Reitores, pelo empenho e dedicação que tem se visto nas dimensões da formação.

Dom Paulo, ao fim da visita, ressaltou a alegria que deve haver na caminhada vocacional empenhada na formação diária da espiritualidade, desejando boas férias aos Seminaristas, neste tempo de descanso.