Diocese São Carlos jun 24, 2024

Semana de Apresentação de Pesquisas 2024 – INFISTA

A Semana de Apresentação de Pesquisas (SAP), promovida pelo Instituto de Filosofia Santo Tomás de Aquino (INFISTA) da nossa Diocese, teve início nesta segunda-feira, 24 de junho, com a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do aluno do 3º ano, José Augusto Scudilio Junior, com a temática: A Temporalidade do Ser Finito na obra Ser Finito e Ser Eterno de Edith Stein.

Participaram da banca de avaliação o Prof. Pe. João Victor Bulle (Orientador de conteúdo) e o Prof. Dr. Pe. Marcio Coelho (Orientador de metodologia). Além dos alunos do INFISTA e convidados, também participaram do evento o Prof. Me. Pe. Sérgio Antônio Pereira Leonel, reitor do Seminário São João Paulo II e professor do INFISTA, e a Profa. Ma. Michele Toso Cappellini, também professora do INFISTA.

(Pe. Marcio Coelho)