Diocese São Carlos out 1, 2018

Semana da Vida

Com informações do Vigario Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

Nesta semana, de 1 a 7 de outubro, a Igreja celebra a Semana Nacional da Vida. E no dia 8, dia do nascituro.

No Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, no próximo sábado, dia 6, ocorrerá o “Dia da Vida”, com a bênção das gestantes e dos nascituros, valorizando a vida em todos os estágios, de maneira especial dos já existentes mas ainda não nascidos.

A celebração ocorrerá em Jaú, na Paróquia Santo Antônio, com a récita das “Mil Ave-Marias”, à partir das 13h e com a Santa Missa, às 18h, presidida pelo Vigário Episcopal daquele Vicariato, Padre Sandro Portela, e em todas as cidades daquele Vicariato, conforme programado entre os padres das cidades.