Pe. Rubens maio 9, 2019

Semana da Padroeira Nossa Senhora de Fátima em São Carlos

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima em São Carlos está com uma programação religiosa toda especial, em comemoração ao Dia da Padroeira em 13 de Maio.

Padre Jonas Rafael, pároco desta comunidade junto a equipe organizadora estão promovendo uma semana de retiro que está sendo conduzido pelo Missionário Rodrigo Ferreira.

Confira o convite do Padre Jonas Rafael

O encontro proporciona aos presentes momentos de profunda Espiritualidade, emoção e também a interação entre os integrantes da Paróquia, vindos de diferentes Comunidades, Pastorais e Movimentos que aproveitaram estes dias de oração para o conhecimento mútuo e para maior aproximação, tornando a Paróquia muito mais unida.

Clique aqui e confira toda programação:

Fique Sabendo!

O evento começa às 18h30 e o endereço é Rua Dona Maria Jacinta, 40 no Jardim Paraíso em São Carlos – Próximo da USP Campus I.