Pe. Rubens ago 22, 2023

Semana da Família

Da Redação, com informações do Padre Sandro Portela – Pároco da Catedral e Reitor do Seminário Propedêutico.

Com a participação de grande número de fiéis, Dom Luiz Carlos, Bispo Diocesano, presidiu Santa Missa de encerramento da Semana da Família na Catedral de São Carlos neste último domingo.
A Missa foi concelebrada pelos Padres Dionísio, assessor da Pastoral Familiar no Vicariato São Carlos, Padre Márcio, Vigário Episcopal do mesmo Vicariato, Padre Léo, Coordenador Diocesano de Pastoral, e Padre Sandro Portela, pároco da Catedral e Reitor do Seminário Propedêutico.

Dom Luiz, em sua homilia, lembrando a Assunção de Nossa Senhora, admoestou a assembleia a ver em Maria e São José o modelo de vida familiar e, a partir da temática do Ano Vocacional, destacou que é na família que nascem todas as vocações, por isso a necessidade da comunhão e vida de oração. Que a Sagrada Família olhe por todas as famílias de nossa Diocese.