Pe. Rubens maio 17, 2023

Semana da comunicação: roda de conversa acontece hoje

Nesta quarta-feira, 17 de maio, às 20h, agentes da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Campinas e Dioceses de Amparo, Bragança Paulista, Limeira, Piracicaba e São Carlos participarão da Roda de Conversa Online, em celebração ao 57º Dia Mundial das Comunicações Sociais.

Representando a Diocese de São Carlos, participará da roda de conversa o jornalista e Professor Sidney Prado. Ele enfatiza que o objetivo da ação é proporcionar um espaço de diálogo no que diz respeito ao aprofundamento do que é a Pastoral da Comunicação e das reflexões propostas pelo Papa Francisco sobre o tema escolhido para este ano: “Falar com o coração”.
A roda de conversa acontecerá em modalidade on-line e será aberta a todos os que desejarem participar.

O tema abordado será: “O Eu Espiritual do Comunicador: ‘testemunhando a verdade no amor’” (Ef 4, 15). Para participar, basta acessar a página do regional no facebook através do link:https://www.facebook.com/Pascom.Sub.Campinas