Diocese São Carlos jun 27, 2017

Segundo dia de apresentações de trabalhos da Semana de Pesquisa no Infista

Segundo dia de apresentações de trabalhos da Semana de Pesquisa no Infista

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação 

O Instituto de Filosofia São Tomás de Aquino (Infista ) – realizou o segundo dia das apresentações da “ Semana de Pesquisa”, a programação reúne a produção científica desenvolvida pelos alunos seminaristas do terceiro ano de filosofia da Diocese de São Carlos, o estudo tem como objetivo trazer uma atualização em assuntos que dizem a respeito à doutrina da Igreja e ao trabalho pastoral. São 12 pesquisas ao total.

A primeira apresentação desta terça-feira, 27,  foi  do seminarista Diego Ruiz Maia, com a temática : O principio e responsabilidade segundo Hans Jonas e como arguidor: Prof. Bruno Sérgio Sedenho

Já o seminarista Glauco Wender Caetano, teve como arguidor  o Padre Prof. Ms. Jorge Aprecido Nahra, e apresentou o tema: O mal em Hannanh Arendt .

Para finalizar a manhã, o seminarista João Vicente de Aquino, teve o arguidor Prof.  Pe. Luiz Albertus Sleutjes. Aquino expôs a pesquisa feita com tema: Moral e ética decorrência histórica social e relações interpessoais.

Amanhã haverá, ainda apresentações dos seminaristas Gustavo da Silva Santos,  Elivelton Cesar Sanitá e Lucas Ferreira da Silva.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.