Diocese São Carlos abr 22, 2017

Segundo comunicado sobre o estado de saúde do Cônego Antônio Tombolatto

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que o Cônego Antônio Tombolato, permanece internado na UTI Coronariana do Hospital da Santa Casa de Misericórdia, na cidade de São Carlos.

Após internação com dores no peito, no início da noite de sexta-feira, 21, o Cônego foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo Coronariana (UTIC) para realização de exames e cuidados intensivos.

Na tarde deste sábado, 22, a equipe de Assessoria e Comunicação da Diocese de São Carlos teve acesso ao Cônego Tombolato. Ele disse ser muito grato pelas orações e visitas de todos. De acordo com as informações da equipe do Hospital o quadro de saúde do Cônego Antônio Tombolato é estável.

O Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, pede aos fiéis que continuem suas orações pela recuperação da saúde do Cônego Antônio Tombolato.

Outras informações serão oportunamente divulgadas neste Portal.

Padre Robson Caramano

Assessor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos