Pe. Rubens ago 23, 2023

Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, sendo representado, no encontro de Reitores de Santuários

Da Redação, colaboração e foto Pascom Santuário da Babilônia

O reitor, Pe. Everton Luchesi está reunido, na Basílica de Aparecida, para o encontro de reitores, com o Prefeito de Igreja do Santuário Nacional, Pe. Diego Antônio da Silva, C.Ss.R, Frei Diego Atalino de Melo, OFM, Reitor do Santuário de Frei Galvão, Pe. Márcio Almeida, Reitor e Coordenador do Regional Sul I e demais Reitores.

O tema do encontro é: “Vocação e Missão dos Santuários: acolher, celebrar e anunciar!”. Essa temática será abordada teológica e administrativamente durante os 4 dias do encontro. O Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, vai sendo assim também, mais conhecido no meio e divulgada sua devoção particular na nossa Diocese.