Pe. Rubens abr 10, 2019

Santa Felícia terá Encenação da Paixão de Cristo

Da Redação, Giro diocesano

A Paróquia Santa Rita de Cássia vem por meio deste convidar a Comunidade Católica para assistir a 13ª Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, na sexta-feira Santa, dia 19 de abril, às 19 horas.

O espetáculo é organizado por duas paróquias do bairro, as  Igrejas de Santa Rita de Cássia e São João Batista, com o apoio da Prefeitura de São Carlos.

A Paixão de Cristo representa um dos atos mais simbólicos do catolicismo. As comunidades estão se empenhando para realizar esse espetáculo, cerca de 200 atores participarão da encenação.

A Encenação será no Ginásio de Esportes do Santa Felícia (ao lado da pista de skate) a partir das 19h00 do dia 19/04 (sexta-feira).
Entrada gratuita. Venha participar conosco deste momento de forte expressão de amor e fé.