Diocese São Carlos abr 26, 2018

Roteiro de Briefing para fotógrafo e imprensa

Por Assesssoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

– Começa nesta  quinta– feira 26/04/2018 a partir das 16h e se encerra nesta sexta- feira 27/04/2018 às 16h o credenciamento para fotógrafos e Imprensa para Celebração de Ordenação Episcopal do Monsenhor Eduardo Malaspina.

RESSALTANDO QUE O CREDENCIAMENTO DEVE SER FEITO EM HORÁRIO COMERCIAL 08h às 12h e das 13h30 às 17h pelo telefone 16. 3362-4480 solicitar para falar no Departamento de Comunicação da Diocese.

Durante a celebração haverá apenas um fotógrafo oficial do evento e uma equipe de reportagem da SDS FM, nossa rádio Diocesana, que terá credenciamento de livre acesso, aos demais fotógrafos e órgãos de comunicação será AUTORIZADO E LIBERADO O ESPAÇO DO CORO DA CATEDRAL DE SÃO CARLOS BORROMEU.

As imagens serão disponibilizadas de maneira gratuita a todos os meios de comunicação e órgãos de imprensa após a celebração.

O processo foi estabelecido para que todos os profissionais possam trabalhar com a máxima segurança e a celebração fluir de modo tranquilo.

Ao receber estar ciente destas regras de credenciamento o profissional declara e se compromete a cumprir as condições e limitações impostas pela organização, principalmente quanto ao uso das credenciais.

O não cumprimento das normas deste termo implica na perda da credencial para o próximo evento Diocesano.