Pe. Rubens nov 26, 2019

Roteiro de Briefing para fotógrafo e imprensa

Por Assesssoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Foi liberado na tarde desta terça – feira 26/11/2019 e se encerra na quinta- feira 28/11/2019 às 12h o credenciamento para Imprensa e Pascoms para Celebração de Ordenação Presbiteral que acontece no dia 29 de novembro às 19h30 em nossa Catedral de São Carlos Borromeu.

Gostaríamos de comunicá-lo que devido à magnitude do evento, não contamos com infraestrutura suficiente para acolher as Pastorais da Comunicação de todas as paróquias de nossa diocese, no espaço Celebrativo, desta forma está autorizado apenas as laterais da catedral, ou seja lado esquerdo da Capela e o lado direito do presbitério e LIBERADO O ESPAÇO DO CORO DA CATEDRAL DE SÃO CARLOS BORROMEU.

No intuito de não conceder privilégios ou abrir exceções, terão acesso à frente do altar os fotógrafos oficiais do ordenando e a imprensa da Diocese de São Carlos.

As imagens serão disponibilizadas de maneira gratuita a todos os meios de comunicação e órgãos de imprensa após a celebração.

Na Santa Missa, será proibido o trânsito no espaço celebrativo e onde se encontram os padres e autoridades.

O processo foi estabelecido para que todos os profissionais possam trabalhar com a máxima segurança e a celebração fluir de modo tranquilo.

Ao receber estar ciente destas regras de credenciamento o profissional declara e se compromete a cumprir as condições e limitações impostas pela organização, principalmente quanto ao uso das credenciais.

O não cumprimento das normas deste termo implica na perda da credencial para o próximo evento Diocesano.

Observações:
Crachá Preto: Oficiais
Crachá tarja: Amarela – Autorizado Pascom
Crachá tarja: Verde – Apoio

LIVE

A mesma será trasmitida pela página oficial da Diocese de São Carlos no qual você poderá compartilhar na página de sua comunidade paroquial ou veiculo de comunicação.

Clique aqui e faça o seu credenciamento