Pe. Rubens jan 27, 2023

Irmã Natalya do Coração Agonizante de Jesus faz sua profissão perpétua na Congregação das Irmãs Passionistas

Na Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, a I Irmã Natalya do Coração Agonizante de Jesus fez a sua profissão perpétua na Congregação das Irmãs Passionistas.
A Celebração da Eucarística e rito da profissão foi presidida por Dom Luiz Carlos Dias e concelebrada por Dom Eduardo Malaspina, Pe. Everton Luís Luchesi, Pe. Nilton Antonio Marques, Pe. Marcos Eduardo Coró. Contou também com a presença do Pe. João Victor Bulle como cerimoniário.
A Irmã Natalya fez todo um percurso vocacional na Paróquia Sta Isabel em São Carlos até ingressar na vida religiosa. Estiveram presentes familiares, amigos e fiéis da sua paróquia de origem, além de irmãs religiosas franciscanas estigmatinas, da Paróquia Sta Isabel, e sacramentinas.
A celebração se deu no Mosteiro São Paulo da Cruz às 9h, sendo uma manhã de muita alegria para todos e em especial para a nossa Irmã Natalya.